Filme de José Wilker abre o Cine PE 2013

Personagem Giovanni Improtta migra da TV para o cinema

Por Letícia Alasse | 8 de abril de 2013


O filme Giovanni Improtta, estreia de José Wilker na direção, abrirá o festival Cine PE 2013, realizado entre os dias 26 de abril e 2 de maio, em Recife. Com o próprio Wilker como protagonista, o longa conta com Andréa Beltrão (Os Penetras), Milton Gonçalves (Billi Pig), Hugo Carvana (Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo) e Othon Bastos (Heleno), além da participação especial do apresentador e humorista Jô Soares (O Xangô de Barker Street).

A comédia é baseada no personagem criado pelo autor Aguinaldo Silva na novela Senhora do Destino (2004), que era igualmente interpretado por Wilker. A história é sobre um empresário contraventor que deseja ascender socialmente e se legalizar. Seu sonho é se tornar uma celebridade, o que o deixa em apuros e cria uma série de confusões com a sua família.

Mariana Vielmond, filha de Wilker, codirige o filme com o pai e é a responsável pelo roteiro. Giovanni Improtta chega ao circuito comercial a partir do dia 17 de maio em todo o Brasil. Confira abaixo o making of:

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário

Publicidade